1 de out. de 2014

Faça Você Mesmo - Luminária Fofa e Prática


Olá Meninas!
Bom, nesse primeiro post vou ensinar a fazer uma linda luminária para decorar aquele cantinho especial onde você fica várias horas e quer ter uma decoração mega fofa nele. Nada melhor do que o "Taçajur" que é super fácil de fazer e é lindo.
Bom, a minha cama tem uma prateleira pequena e quando tem algo nela é bagunça, ai eu decidir fazer o Taçajur para deixar ela bonitinha e fofinha! Então vamos lá!

Para a nossa luminária vamos precisar de:

Cola
Tesoura
Papel vegetal
Taça de vinho
Vela flutuante (eu usei a vela de LED, que é a bateria)
Água (no meu caso eu não usei)
Molde (clique aqui para pegar o molde)

1° Passo:
Imprima seu molde no papel vegetal e recorte. A minha taça é mais fina, por isso eu tive que ajustar o tamanho da minha cúpula.

2° Passo:
Encaixe as pontinhas no riscos recortados e eu também aconselho que vocês colem elas, para fixar bem e não abrir.

3° Passo:
Coloque um pouco de água na taça, mas sem exagerar, só bote o necessário para que a vela flutue. Coloque a vela na taça e a acenda.

4° Passo:
Ponha a cúpula na taça e seu Taçajur já está pronto!!


OBS: Encontrei alguns moldes já coloridinhos e fofos no Google Imagens.

Olha como ficou lindo o meu Taçajur!


Beijos, Duda.





2 comentários:

  1. Que lindo nem parece que foi você que fez, hahaha! Brincadeira <3
    Ficou um charme. Vou tentar fazer aqui.

    Beijos da sua amiga linda :*
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fui eu que fiz! Rúun
      Agora é só divulgar né!
      Obrigada pela visita, Duda.

      Excluir

E então, o que achou do post?
Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para eu retribuir a visita!

Obrigado e Beijos, Duda.