5 de out. de 2014

Liebster Award


Olá meninas!

Bom, hoje eu vou responder a tag Liebster Award.
Eu achei mega legal e fui indicada pela Ingrid, do blog Belas e Antenadas. Ingrid, muito obrigado por ter indicado o blog para participar da tag. 

O que é o Liebster Award?
Bom, a tag é tipo um "prêmio" para os blogs que possuem menos de 200 seguidores, na qual a ideia é divulgá- los!

Para dar início eu tenho que responder 11 perguntinhas feitas pela Ingrid, vamos lá?!


1. De onde surgiu o nome do blog?
Bom, a minha boca é muito pequenininha e minhas amigas sempre falavam "Ah, que bonitinha a sua boca parece com a boca da Emília". Haha, antes eu não gostava muito, mas agora eu nem ligo tanto (eu até acho legal) e sempre tem uma pra falar a mesma frase, aí a gente acostuma.

2. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, pois o blog começou agora e por enquanto tenho várias ideias, sei que uma hora isso vai acontecer (espero que demore), então eu pedirei ajuda aos leitores e sei que eles irão me ajudar!

3. Quais canais no Youtube costuma acompanhar?
Niina Secrets, Taciele Alcolea entre outros. 

4. Tem um aplicativo favorito? Qual?
Sim! O Retrica, ele já me salvou muitas vezes! 

5. Um sonho?
Passar em uma faculdade federal de medicina.

6. O que sua família e amigos acham do blog?
Eles acham legal!

7. Um medo?
Eu tenho medo de ficar sem Deus. 

8. Um lugar inesquecível?
Minha casa. Acho que nunca irei me esquecer, haha!

9. Você se inspira em outro blog?
Sim, no da Taci do blog Taciele Alcolea, e no da minha amiga lindíssima Marina Rosatti do blog Garota do Interior.

10. Como você se organiza com o blog?
Olha, o blog não tem nem uma semana, mas várias coisas mudou, e principalmente o meu horário para acordar, antes eu acordava às 9:00 ou 9:30 da manhã, agora eu acordo às 6:30 ou às 7:00 da manhã para preparar novos posts, responder os comentários e visitar outros blogs.

11. Costuma ler? Qual seu livro favorito?
Bom, agora eu nem estou lendo mais, mas um dos livros mais perfeitos que eu li foi o As Crônicas de Nárnia, ele deixa aquele gostinho de quero mais, sabe? E até hoje eu penso no que aconteceria após o FIM do livro de C.S.Lewis.

Agora que eu já respondi as perguntas feitas pela Ingrid, eu vou fazer as minhas perguntas.

Perguntas:
1. Qual o objetivo do seu blog?

2. Qual o assunto abordado nele?

3. Seus amigos sabem do seu blog? O que eles dizem?

4. Quem ou qual é sua inspiração para o blog?

5. Tem algum blog ou canal no youtube favorito?

6. Qual sua comida favorita?

7. Qual sua cor favorita?

8. Qual seu filme favorito?

9. Qual música que você mais ama?

10. Que horas você acorda?

11. Qual animal que você mais gosta? Você tem algum?

Agora que eu já fiz as minhas perguntas, irei indicar os blogs para participarem da tag.

Os blogs indicados são:

Espero que vocês aceitem

  Regras para participar:
- Colocar a imagem no seu blog;
- Responder as 11 perguntas que eu criei;
- Indicar de 4 à 11 blogs e criar 11 perguntas para eles;
- E se aceitar, comentar no blog que te nomeou para o nomeador ver as respostas;

Bom Meninas, a tag é essa e eu AMEI participar!
Beijos, Duda.

36 comentários:

  1. Oii, Duda..
    Adorei as respostas e você ter aceitado participar, e muito legal a história de onde surgiu o nome do blog hein, interessante rsrs...Obrigada pela participação...Beijos, sucesso no blog..
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Haha, é meio estranho mas fazer o que né?!
      Obrigado você por ter me indicado!
      Sucesso no blog pra você também!

      Beijos, Duda.

      Excluir
  2. Adorei essa tag, super legal e criativa. Aliás, também adorei o blog.
    Sucesso!! Bjss

    cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ♥♥
      Obrigado, e pra você também!

      Beijos, Duda.

      Excluir
  3. Mega obrigada pelo carinho Duda! ♥

    Vou responder sim! em alguns dias vai estar respondida lá no meu blog :*,
    Beeijos ♥

    PS:Mah, tira a verificação de palavras (prove que você não é um robô) daqui dos comentários..
    Tem tutorial lá no blog: http://poetasdamoda.blogspot.com.br/2014/09/tutorial-removendo-o-prove-que-voce-nao.html

    Essa é uma crítica construtiva, só quero ajudar, não fique brava comigo :*
    Beeijos amo seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou amar ver suas respostas!
      Polly, muito obrigado por falar que estava ativado a verificação de palavras, acho isso muito chato!
      Já configurei certinho agora!!

      Beijos, Duda.

      Excluir
  4. amei essa tag, e amei suas respostas, estou seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Fico feliz por ter gostado!
      Seguindo de volta.

      Beijos, Duda.

      Excluir
  5. Adorei a tag ! Te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva http://estrelaar.blogspot.com/ Beijos fique com Deus, sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço uma visita!!

      Beijos, e sucesso para você também!

      Excluir
  6. Ah que legal. Bem interessante a origem do nome do blog. Muito sucesso linda ♥ Seguindo
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!! Sucesso para você também gata!
      Seguido de volta ♥♥

      Beijos, Duda.

      Excluir
  7. seguindo!! mil beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas tags! :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhh que linda! Super aceito participar e fico muuito feliz de você me fazer esse convite *-*
    beijãaao
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Estou muito feliz por você ter aceitado!

      Beijos, Duda.

      Excluir
  10. Olá Eduarda.
    Adorei as suas respostas...e o nome do blog acho super legal ter tudo a ver com a gente!
    Desejo muito $ucesso a você minha querida.
    Inscrita aqui.
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beth.
      Fiquei muito contente que você gostou ♥ É muito legal mesmo!
      Também te desejo muito sucesso!
      Mil beijos, Duda.

      Excluir
  11. Adoro tags!Arrazou nas repostas,parabéns pelo Blog e Obrigada pela visita,volte sempre lá!
    Bjooo
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que tag legaal, eu adorei e as suas respostas também foram muito legais. :)
    Acho que a rotina de todo mundo muda um pouco quando cria um blog, e boa sorte quando for tentar entrar na facul!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Ai que amorzinho você <33 Obrigada por me indicar, vou responder suas perguntas lá no blog.
    Adorei suas respostas, beijos e fique com Deus!
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu também adoro a Niina e a Taci rs
    Um beijo e sucesso com o blog =)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Achei esse projeto bem legal para ajudar os blogs novos!!
    Bjs e sucesso!!
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  16. Duuuuuuuuuda <3 . Como vai? Sei que ta bem porque te vi hoje :p (como é legal ter uma amiga blogueira)
    Gostei demais da tag, acho tudo de bom poder conhecer mais as blogueiras. Ai que fofa ♥ , obrigada por lembrar de mim e por me taguear, responderei sim!
    Super beijos <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou muito bem!!
      Que legal que você gostou, sempre lembro!!

      Beijos, Duda.

      Excluir
  17. Lindo seu blog!

    http://www.valdeirvieira.com/ilha-pura-vila-dos-atletas/

    ResponderExcluir
  18. Rétrica às vezes salva muito as pessoas, haha. Adorei suas respostas!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post?
Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para eu retribuir a visita!

Obrigado e Beijos, Duda.